Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física

SBF

A Comissão de Seleção do Polo UNIFESSPA do Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física – MNPEF da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará torna público aos interessados os procedimentos para o processo seletivo de ingresso ao Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física no Polo UNIFESSPA.

São dois editais de referência: um Edital complementar do Polo UNIFESSPA nº 01/2015 e o Edital de Seleção para Ingresso no Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física, doravante denominado Edital Nacional MNPEF/SBF nº 02/2015, publicado pela Sociedade Brasileira de Física, e detalha o cronograma deste processo, conforme indicado no Anexo 1 do Edital Complementar MNPEF nº 01/2015 - UNIFESSPA.

Os alunos selecionados nos termos do presente Edital iniciarão suas atividades letivas no curso de Mestrado Nacional Profissional em 2016.

Para mais informações, acesse a página do mestrado unifesspa: https://mnpef.unifesspa.edu.br

Confira os editais:  Edital Unifesspa 01/2015
                               Edital Nacional   02/2015