PROPIT e PPGEE promovem Workshop de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica

Com o objetivo de socializar conhecimentos e estimular a comunidade acadêmica da Unifesspa a participar dos novos editais do Programa, acontece na Unifesspa dia 25/01/2017, às 9h, no auditório da Unidade II, o Workshop de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica.

A mesa de abertura será composta pelo Prof.º Evaldo Gonçalves Pelaes (Coordenador do PPGEE), Prof.º João Weyl (Coordenador do Minter/Dinter em Engenharia Elétrica), Pró-Reitora Fernanda Carla e o Reitor Maurílio Monteiro. Após o momento da abertura, cinco egressos do Programa Minter/Dinter da UFPA/Unifesspa/IFPA farão apresentações dos resultados encontrados nas pesquisas. Cada um terá 30 minutos para exposição.

O Programa Interinstitucional em Minter/Dinter da UFPA/Unifesspa/IFPA é uma ação em que tanto a instituição promotora (UFPA), quanto a receptora (Unifesspa) são da região Norte. A iniciativa impacta positivamente na formação de mestre e doutores em Engenharia Elétrica, em universidade na Amazônia, fora das capitais.

O Programa tem contribuído para a formação de Profissionais das Engenharias, Sistema de Informação, Física e Matemática, o que reforça a relevância do mesmo para o desenvolvimento da região. Dessa forma, cria condições institucionais para que haja um reconhecimento das competências e dos grupos de excelências que vem se consolidando na região Sul e Sudeste do Pará, em especial.

Para maiores informações  e inscrição visite Eventos.