Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Preparem-se para submissão de trabalhos ao II Simpósio de Produção Científica da Unifesspa

Publicado: Segunda, 09 de Outubro de 2017, 16h14

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação Tecnológica (Propit) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) torna público a abertura de inscrições para o II Simpósio de Produção Científica que será realizado nos dias 01 e 02 de fevereiro de 2018, na unidade II, Campus de Marabá. O evento faz parte do conjunto de estratégias que objetivam proporcionar a divulgação dos resultados das pesquisas desenvolvidas pela comunidade universitária e público externo, de forma a integrar os diversos atores envolvidos em atividades de pesquisa na região.

A Propit apoia iniciativas dos autores pertencente à comunidade universitária, que pretendam apresentar trabalhos científicos originais no evento, com o compromisso de posterior submissão dos trabalhos para publicação em revistas científicas indexadas na base de dados Scielo ou web of Science. As orientações e procedimentos serão fornecidos sob demanda dos interessados à Propit.

Após a palestra de abertura, haverá apresentação trabalhos inscritos e aceitos para apresentação na modalidade oral ou pôster. Após apresentados, todos os resumos estarão disponíveis no Anais do evento com um número ISSN: 2594-4304, importante para o currículo dos autores. Os resumos da edição 2018 estarão disponíveis, no site do evento: (https://spc.unifesspa.edu.br/edicao-atual.html).

Submissão de trabalhos:  II Simpósio de Produção Científica da Unifesspa

01/11/17 a 15/01/2018

Inscrição para participação como ouvinte

01/11/17 a 31/01/2018

Avaliação do(s) resumo(s) submetidos pelo comitê e

parecerista ad hoc

16/01/18 a 20/01/2018

Notificação de aceitação de trabalhos

22/01/2018

Realização do evento

01 a 02/02/2018

Confira as informações na página de inscrição, do SigEventos e no site do evento.

registrado em: ,
Aceitar todos