Página inicial > Últimas Notícias > RESULTADO FINAL DA CHAMADA 007/2018 E 008/2018- FUNDAÇÃO AMAZÔNIA DE AMPARO A ESTUDOS E PESQUISAS-FAPESPA

Publicado: Terça, 26 de Junho de 2018, 11h01

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará-Unifesspa, por meio da  Pró-reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação Tecnológica-PROPIT, compromissada com o desenvolvimento da pesquisa científica e com a formação inicial de pesquisadores, participou da submissão de propostas à chamada Nº 007/2018 para concessão de quotas institucionais de bolsas de Mestrado Acadêmico às Instituições Públicas de Ensino Superior (IES) e à chamada nº 008/2018 concessão de quotas institucionais de bolsas de Iniciação Científica (IC-Gr), ambas publicadas pela Fundação Amazônia de Amparo a Estudos e Pesquisas- FAPESPA.

A chamada 007/2018 tem como objetivo fortalecer os Programas de Pós-graduação stricto sensu, recomendados pela CAPES, por meio da concessão de quotas institucionais de bolsas de Mestrado Acadêmico. Quanto à chamada 008/2018, o objetivo é incentivar e desenvolver o pensamento e a prática científica de estudantes de graduação na iniciação à pesquisa em diferentes áreas do conhecimento, através da concessão de quotas institucionais de bolsas de Iniciação Científica (IC-Gr).

Conforme resultado divulgado no site da FAPESPA, a Unifesspa foi contemplada com 12 (doze) cotas de bolsas para o mestrado e 89 (oitenta e nove) cotas para a iniciação científica. Confira o resultado!

Links:

Mestrado