Está disponível programação oficial do VI Encontro de Pós-Graduação

Publicado: Segunda, 27 de Setembro de 2021, 09h06

Programação VI EPG

O Encontro de pós-graduação, da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (EPG), tem como foco  a socialização de pesquisas desenvolvidas por discentes, servidores e demais pesquisadores à nível de pós-graduação na Unifesspa e de outras instituições de ensino da região, de forma a integrar os diversos atores envolvidos nos cursos e programas de pós-graduação. O encontro prioriza resultados de pesquisas de cursos de especialização, mestrado, doutorado e egressos, garantindo um espaço profícuo de discussão que privilegia estudantes e egressos de Pós-Graduação da Unifesspa.

A 6° edição do EPG com o tema A Ciência como Ferramenta de Resistência, Desenvolvimento Econômico e Social será realizada nos dias 04 a 08 de outubro por meio das plataformas virtuais, Youtube e Google meet, cujo formato será de Mesas-Redondas (MRs), Palestras (P), Sessões Plenárias das Áreas Temáticas (SPAT).

Clique aqui e confira a programação completa.

Confira mais informações no site oficial.

Registrado em: Notícias