Página inicial > Últimas Notícias > Processo seletivo para o curso de Mestrado Profissional do Programa de Pós-Graduação em Educação Escolar Indígena

Publicado: Quarta, 23 de Janeiro de 2019, 12h15

O edital de seleção do Mestrado do Programa Profissional em Educação Escolar Indígena (PPGEEI) foi publicado, as inscrições serão realizadas no período de 15 de fevereiro a 15 de março de 2019,  são ofertadas 20 (vinte) vagas.  O curso é resultado da parceria entre as instituições Universidade do Estado do Pará (UEPA), Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA), Universidade Federal do Pará (UFPA) e Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA).

Confira o edital: Link